Rosângela Curado consegue habeas corpus

A ex-subsecretária de Saúde, Rosângela Curado, deverá ser posta em liberdade ainda hoje. Ontem ela conseguiu um habeas corpus concedido pelo desembargador federal Ney Bello.

“Os fatos descritos na decisão judicial apontam para comportamentos tomados por ilícitos que foram praticados em 2015, razão pela qual se revela no todo incabível e abusiva a decretação de prisão cautelar no ano de 2017 em virtude de fatos pretéritos e albergada sob o etéreo manto da possibilidade de reiteração das práticas descritas”, alegou o magistrado.

Curado foi presa na Operação Pegadores, que investiga desvios de recursos da secretaria estadual de Saúde. Das 17 pessoas presas, apenas cinco tiveram as prisões temporárias prorroadas, sendo uma delas a ex-subsecretária, que agora foi posta em liberdade.

1 pensou em “Rosângela Curado consegue habeas corpus

  1. O CONCURSO DAS MUDANÇAS
    A mais radical das mudanças no concurso da PM-MA foi a antecipação da prova objetiva para o dia 17 de dezembro. Simplesmente para atingir o deputado Wellington do Curso. É que o professor cobrou dos “seus alunos” (candidatos ao concurso da PM) um pacote – ou seja, os futuros policiais pagaram de uma só vez, até o dia 27 de janeiro (véspera da prova). Ai o conhecidíssimo e irremediável revanchista, Flávio Dino, deixou o nobre deputado fazer muitos negócios (matricular bastante alunos) -, foi quando DE FORMA IRRESPONSÁVEL, DESTILOU TODO O SEU VENENO : deixando Wellington atordoado & TODOS OS CANDIDATOS IMOBILIZADOS (sem tempo pra estudar) .

    Mas tá TODO MUNDO LIGADO no mal que o INCONSEQUENTE GOVERNADOR É CAPAZ DE CAUSAR…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *