“Serei candidata a senadora na chapa de Flávio Dino”, afirma Eliziane

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) reafirmou seu posicionamento de aliada do governador Flávio Dino e de confiança de que estará na chapa majoritária ao lado do governador.

Estranhamente, apesar de ser de conhecimento público que Eliziane é pré-candidata ao Senado, a pesquisa Vox Populi, divulgada pelo instituto Jacarta, a colocou na pesquisa estimulada como um dos nomes para o governo do Estado, em uma forçação de barra para aumentar os números dos demais candidatos para um possível segundo turno. A colocação de Eliziane serve também para tentar seduzir a popular-socialista para uma candidatura ao governo.

Mas Eliziane demonstrou que tem Norte e está firme no propósito de seu partido e de das correntes que representa: colocar o nome à disposição para o Senado no campo popular-democrático.

“Serei candidata a Senadora na coligação do governador Flávio Dino”, afirmou Eliziane ao Blog, assegurando que o projeto de seu partido e de seu grupo tem foco e não serão desvirtuados.

A pré-candidata apresenta uma opção que agrega no campo feminino, dos evangélicos e de movimentos sociais que atuou, principalmente quando deputada estadual. E segue sendo forte candidata para uma das vagas senatoriais.

3 pensou em ““Serei candidata a senadora na chapa de Flávio Dino”, afirma Eliziane

  1. Grande deputada. Excerce um grande mandato. Mesmo eu sendo homossexual, sei que ela não é uma evangélica preconceituosa.

    Vou amar Eliziane como Senadora. Parabéns pelo Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *