É amanhã: “Ponto Continuando” volta ao ar nesta segunda-feira

Depois de um breve período de recesso, o Programa “Ponto Continuando” volta ao ar nesta segunda-feira (15/01), às 18h00, na rádio Mais FM (99,9).

Já consolidado no horário, o Programa continua sob o comando dos jornalistas Jeisael Marx, Leandro Miranda e do titular do blog Clodoaldo Corrêa. As abordagens sobre os bastidores da política também continuam de maneira simples e descontraída.

O clima vai ser o mesmo, uma linguagem bem humorada e apimentada, de forma a atrair um público de grande espectro, desde as pessoas mais simples e desinteressadas, passando por ouvintes mais antenados à política.

O “Ponto Continuando”, reestreia amanhã (15/01) na rádio Mais FM, e irá ao ar das 18h às 19h, sempre de segunda à sexta-feira. E essa reestreia vai ser mais do especial, pois o programa chega a sua sension finale (última temporada).

Portanto não perca essa oportunidade de ficar por dentro da política. Sintonize a Mais FM no carro, Vans, táxis, Uber’s, ônibus, em casa, no barco, na roça e saiba tudo dos bastidores do poder.

 

2 pensou em “É amanhã: “Ponto Continuando” volta ao ar nesta segunda-feira

  1. E quanto a Lula e ao petismo:
    o Petismo é uma filosofia barangona.
    Quanto a lula, o chefe-mor do petralhismo.
    Eis: pode vir, petralhas! Não temos medo
    Pode vir quebrar a nossa doce Porto Alegre.
    Desde que o chefão dos Petralhas se dane.
    Depois consertaremos o patrimônio.
    Vem!, que aqui tem macho de verdade.
    Quanto a você próprio — militante do petralhismo – VOCÊ é vagabundo.
    Seu chefe e dilma, ambos são grotões, barangões, de mau gôsto, Kitsch, primitivos e trogloditas.
    |
    Compare você mesmo — bregaço — com o brilhante e versátil Bruce Dickinson.
    O chefão lula não tem nada de sábio, de alto valor histórico, admirável. É tosco.
    Fico aqui, de imediato, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil
    e flexível, admirável devido a sábia versatilidade.
    Veio-me, imediatamente, à mente, BRUCE DICKINSON, vocalista, musicista extraordinário de banda de rock inglesa [«Iron Maiden»] e exímio piloto de Boeing.
    E lula?… Cite 2 versatilidade do apedeuta. Há?

  2. Clodoaldo, eu me hospedei no povoado Conduru, no município de Graça Aranha. Para o meu espanto, ao anoitecer as ruas ficam na mais completa escuridão, pois todas as lâmpadas das vias publicas estão queimadas; sem mencionar o poço artesiano que não está sendo utilizado há três anos. Falei com alguns moradores e os mesmos me informaram que o prefeito já está ciente do problema e que o mesmo falou que não vai mandar colocar as lâmpadas nos postes e muito menos mandar consertar o poço artesiano da comunidade. Conto com seu apoio para reverter essa situação dessa pobre comunidade, constituída por gente humilde que vive da lavoura no seu dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.