Filiação de Felipe Camarão ao DEM confirmada e partido oficiliza aliança com Dino

DEM de Juscelino Filho fecha com Flávio Dino

A confirmação de que o secretário estadual de educação, Felipe Camarão, irá mesmo se filiar ao DEM partiu do próprio governador Flávio Dino durante o ato em que prefeitos fizeram homenagem ao comunista. O presidente estadual do DEM, deputado Juscelino Filho, esteve no ato e confirmou a aliança do Democratas com o governo.

Juscelino disse que o partido já contribui com as demandas do governo estadual no ministério da educação. O ministro Mendonça Filho é filiado ao DEM. Com a filiação do secretário ao partido, a perspectiva é de que mais portas se abram.

“Nós consolidamos hoje uma aliança que vem se desenhando há um bom tempo. Nós viemos participando de ações que o governador tem desenvolvido em todo o Maranhão e estamos contribuindo com o governo através do nosso mandato. Conseguimos muitos pleitos junto ao ministério da educação. O DEM agora vai participar do governo de alguma forma. Iremos oficializar em breve a filiação do secretário Felipe Camarão e ajudar ainda mais o governo junto ao ministério”, afirmou.

O partido indicou também o presidente do Funbem. O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo, assumirá o cargo.

Secretário de Educação, Felipe Camarão, ingressará nas fileiras do Demcratas

O governador afirmou que a filiação do secretário é positiva politicamente, mas não tem relação com a formação de sua chapa, já que muito se especulou que ele seria indicado a vice-governador.

“Houve o convite do DEM ao secretário Felipe Camarão e o secretário me informou que aceitou o convite. Mas não há nenhuma debate com ele e comigo muito menos acerca de eleição. até porque há muito tempo pra isso. Nós só vamos tratar de eleição de forma conclusiva, ou seja, definir a chapa, após o prazo de filiação, porque aí você tem o conjunto de partidos definidos. Por isso vamos esperar o mês de maio. Acho positivo que tenha um secretário filiado a um partido político importante que hoje se incorpora ao nosso governo e vai continuar este belíssimo trabalho que ele faz”, declarou Flávio Dino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *