Lula desmonta factoide de Murad sobre UPA: “desespero grande”

Lula explicou que a ala onde aparecem os aparelhos está em reforma. Mais uma invencionices de Ricardo Murad.

O ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, denominado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa que desviou bilhões da saúde do Maranhão, descamba a caluniar o atual sistema de saúde do Estado com invencionices das mais variadas possíveis. A saúde maranhense era um feudo de Murad.

Desta vez, o alvo de Murad foi a UPA da Vila Luizão. O factoide de que leitos estavam sem uso na unidade foi rapidamente desmontado pelo próprio secretário de saúde, Carlos Lula. “O desespero está grande pras bandas de lá. Esta fotografia compartilhada nas redes sociais, pertence a uma área em reforma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão”, afirmou o secretário.

“Repudio o propósito político partidário que há no compartilhamento desta imagem com uma informação falsa. FAKENEWS aqui no Maranhão”, enfatizou Lula, explicando que “os leitos retornarão à ala de origem assim que serviço estiver finalizado. Todos os pacientes deste setor foram reacomodados em outros espaços a fim de assegurar a continuidade dos seus tratamentos”.

“Depois de finalizada, a nova ala garantirá mais conforto no atendimento aos pacientes”, comunicou Carlos Lula, desmontando mais um factoide criado por Ricardo Murad. Agora é aguardar o próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *