Adriano Sarney se irrita quando Cafeteira lembra do caso Reis Pacheco

A Assembleia Legislativa do Maranhão vivenciou cenas lamentáveis nesta segunda-feira (26). O deputado Adriano Sarney partiu para cima do líder do governo, Rogério Cafeteira.

O motivo? Cafeteira lembrou que do que seu tio, Epitácio, sofreu na mão do avô de Adriano, o velho oligarca Sarney.

O então candidato a governador nos anos 90 foi acusado diretamente por José Sarney, em sua coluna dominical, de ter tramado a morte de Reis Pacheco.

A farsa só se revelou após as eleições, em que Roseana Sarney se fez eleita pela primeira vez.

3 pensou em “Adriano Sarney se irrita quando Cafeteira lembra do caso Reis Pacheco

  1. Quem estava irritado era este Sr. Dep. Rogério Cafeteira, que perdeu completamente as estribeiras, levando o debate ao baixo nível, xingando e insultando não só o Dep. Adriano Sarney, mas até mesmo a família deste. Cafeteira deve ter se sentido acuado pela verdade e então decidiu apelar para a agressão física. Lamentável!

  2. MUITO BEM ADRIANO SARNEY NÃO NEGUE SUA FAMÍLIA NÃO FAÇA COMO COMUNISTA QUE NÃO LIGA PARA PRÓPRIO PAI, ESSE VAGABUNDO DO ROGÉRIO CAFETEIRA CORNO SAFADO LEMBE BOTAS DO COMUNISTA VOU ESPERAR PEDIR PINICO PARA SUA TIA QUANDO ELA SER GOVERNADORA ESPERO QUE ROSEANA NÃO INVENTE COLOCANDO CHICO GOMES, GASTÃO VIEIRA O PRÓPRIO RICARDO MURAD …. ROSEANA 2018 SARNEY FILHO E ZÉ REINALDO

  3. Rogério cafeteira sem argumento p debater com Adriano Sarney sabia que falando da família do Adriano o tiraria do sério o que é normal eu pelo.menos não gostaria de alguém falar da.minha família aí fez esse estardalhaço só Rogério cafeteira não tinha como defender o governo pq.nao sabe e não entende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *