Eliziane em diálogo com partidos da base de apoio ao governador Flávio Dino

A pré-candidata ao Senado Federal, deputada Eliziane Gama (PPS) iniciou uma rodada de visitas aos partidos da base de apoio ao governador Flávio Dino. Nesta terça-feira (27), ela visitou o presidente estadual do PRB-MA, deputado federal Cléber Verde.

Segundo a deputada maranhense e presidente estadual do PPS-MA, o objetivo das visitas é debater propostas relativas a pré-candidatura ao Senado Federal.

“Estamos visitando todos os partidos e colhendo contribuições para nossa proposta de pré-candidatura ao Senado. Uma boa conversa com o PRB, um partido republicano que defende o meio ambiente e o povo brasileiro, que são nossas causas também”, afirmou Eliziane Gama.

O deputado Cléber Verde avaliou a visita como positiva e disse que a deputada Eliziane Gama está no caminho certo. Ele destacou a atuação da parlamentar na defesa das minorias.

“Como postulante a uma vaga no Senado, a deputada Eliziane está no caminho certo quando busca o apoio dos partidos como o PRB. Vou levar a proposta para as bases do nosso partido. Essa candidatura majoritária necessita de aliança muito ampla, por isso a atitude da nobre parlamentar está correta”, afirmou Cléber Verde.

E completou: “A deputada Eliziane tem forte atuação parlamentar na Câmara ajudando o Brasil e o Estado do Maranhão na defesa das crianças e das minorias. A sua atuação é digna de louvor e reconhecimento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *