Em reunião com Othelino, Edivaldo garante melhorias para o bairro João de Deus e adjacências

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, nesta quinta-feira (1º), com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), para tratar de assuntos de interesse de diversas comunidades da capital. Acompanhado da vereadora Fátima Araújo, o parlamentar pediu o apoio do pedetista para que sejam atendidos os pleitos da população.

A pavimentação e o recapeamento de ruas do bairro João de Deus e adjacências estiveram entre os itens principais da pauta. O presidente Othelino Neto disse que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior já garantiu a execução das obras, que devem ser iniciadas a partir do mês de março deste ano.

“Quero agradecer a gentileza habitual do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que nos recebeu prontamente. Aqui tratamos de assuntos de interesses de diversas comunidades. A vereadora Fátima Araújo pediu urgência ao prefeito, que já tem trabalho nos bairros onde ela atua. Ele garantiu que vai fazer essas ações, a começar pelo João de Deus e, em seguida, nas outras comunidades”, afirmou.

Othelino Neto também destacou a importância dessas parcerias para que sejam garantidos benefícios às comunidades de São Luís. “O importante é que, dessas parcerias, com ações da Prefeitura, os pedidos da vereadora Fátima, que inclusive já disponibilizou parte de suas emendas, e eu também, que ajudarei com emendas parlamentares minhas, nós vamos levar esses benefícios para as comunidades de São Luís”, completou.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior ressaltou que o presidente Othelino Neto tem dado um olhar especial para São Luís e que essas parcerias só têm a beneficiar a população. Ele assegurou que os pleitos serão atendidos.

“É com muita alegria que recebo a visita do nosso presidente da Assembleia, deputado Othelino, trazendo a vereadora Fátima para poder tratar de assuntos de São Luís. O deputado tem tido um olhar especial para a cidade de São Luís e, nesta parceria, ao lado da vereadora Fátima, trazendo pleitos de algumas comunidades e, claro, serão atendidos. Nós iremos, durante todo o ano, fazer as obras necessárias para atender às demandas que eles trouxeram”, assinalou.

A vereadora Fátima Araújo agradeceu o apoio do deputado Othelino Neto e a atenção dada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior aos seis bairros onde ela atua. Ela contou que essa não é a primeira vez que o deputado Othelino intervém em benefício das comunidades.

“O nosso prefeito nos garantiu que, a partir do mês de março, estará dando início às obras nas comunidades do João de Deus, Pirapora, Vila Lobão, Residencial João Alberto e, também, Vila Conceição/João de Deus. Agradeço também ao deputado Othelino, que é um parceiro de luta. Já tivemos uma conversa anteriormente e ele viabilizou, junto à Prefeitura, a Operação Tapa-Buracos para a Vila Conceição/João de Deus e eu só tenho a agradecer”, finalizou.

2 pensou em “Em reunião com Othelino, Edivaldo garante melhorias para o bairro João de Deus e adjacências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *