Presidente da Câmara de Coroatá desafia Ricardo Murad e lança pré-candidatura a deputado estadual

Ex-aliado de Ricardo Murad, o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Josean Veras, rompeu de vez com o Clã liderado pelo ex-secretário estadual de saúde do estado. Josean lançou a pré-candidatura a deputado estadual e vai peitar Andrea Murad e Sousa Neto no município e na região.

“O povo de Coroatá terá a oportunidade de eleger um coroataense para ser seu deputado”, disse Josean ao lançar a pré-candidatura. Em 2014, a filha de Ricardo Murad teve 14 mil votos na cidade que, na época, era governada pela mãe, Tereza Murad.

O parlamentar lidera um grupo de vereadores e tem potencial para esvaziar as candidaturas do Clã. Os Murad vinham  ensaiando a candidatura de Andrea a deputada federal e Sousa Neto a estadual. Ricardo tenta cooptar a todo custa os vereadores, mas com a candidatura de Josean, seu plano começa a naufragar.

2 pensou em “Presidente da Câmara de Coroatá desafia Ricardo Murad e lança pré-candidatura a deputado estadual

  1. VAMOS VER SE AGORA SEM DINHEIRO DO CAIXA DO GOVERNO E DA SECRETARIA DE SAÚDE COMO ELES VÃO FAZER PRA COMPRAR VOTOS E ELEGER MEMBROS DA CAPITANIA HEREDITÁRIA DE COROATÁ.

  2. Para começo de assunto, o conteúdo da matéria já inicia de forma errada. O vereador é Presidente da Câmara de Coroatá, e não do município de Imperatriz.

    Além disso, ao que tudo indica, não passa de uma candidatura um quanto estapafúrdia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *