Rogério Cafeteira compara presepadas de Wellington do Curso as de João Dória: murchou

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSB), desmascarou, mais uma vez, as presepadas de Wellington do Curso (PP) na Casa. Crítico da postura midiática e estabanada de WC, Cafeteira disse que o pepista está murchando igual o prefeito de São Paulo, João Dória, que ficou famoso pelas peripécias nas redes sociais e pouca efetividade como gestor municipal.

Ao criticar as injustiças que estão sendo cometidas por Welington do Curso com os aprovados no concurso da Polícia Militar, Cafeteira disse que “queria alertar V. Exa, que faz uma política onde tem a mídia como carro-chefe, então se sente na obrigação de toda semana criar um fato novo”.

“Veja bem que nem o prefeito de São Paulo conseguiu. Ele prefeito já murchou. Aquela história de um dia se fantasiar de gari, em outro dia de pintor, murchou. Então eu queria que V. Exa. tivesse esse cuidado para que na ânsia de criar toda a semana, de 15 em 15 dias um fato político novo, V. Exa. não caísse no erro de cometer nenhuma injustiça com as pessoas”, alertou Cafeteira.

Rogério reforçou que as injustiças cometidas pelos excessos de Welington não são só com o Governo, “mas com pessoas que, por exemplo, nesse concurso foram aprovados e merecem tomar posse e exercer a função para a qual elas se classificaram e foram aprovadas, tiveram êxito no concurso. Então, acho que o movimento de V. Exa. é perigoso nesse sentido, porque acaba colocando em risco os candidatos que foram aprovados e isso seria uma injustiça sem tamanho”.

Assim como o prefeito de São Paulo, Welington do Curso está murchando na Assembleia Legislativa. Depois de quase ir para o segundo turno das eleições para prefeitura de São Luís, ele corre o risco de nem se reeleger para a Assembleia Legislativa, do tanto de factoides que ele tem espalhado pelo Maranhão afora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *