Cabo Campos se manifesta sobre agressão

O deputado estadual Cabo Campos finalmente se manifestou sobre a agressão à esposa. Acuado, o parlamentar teve que dar uma resposta e pediu desculpas pelo ocorrido na tribuna da Assembleia Legislativa. Mais cedo, falou em entrevista a uma rádio da capital.

“A situação dentro do meu lar não estava boa. E está aí exposto para todos agora. Vou tentar até o final reconstruir a minha família, doa a quem doer. Se vocês, por favor, a cada matéria, a cada declaração, a cada situação que parte nas redes sociais, esse meu sonho de reconstruir a família fica mais distante, porque abre uma nova ferida, abre uma nova chaga. Daqui a pouco parte dos senhores vão chegar em casa e vão ter o abraço, o carinho dos seus familiares, eu em parte não vou ter isso. Eu quero aqui pedir, me render a todos os senhores e senhoras, pedir desculpas, pedir perdão”, afirmou.

Ele disse que não tinha se manifestado antes para preservar a intimidade da família. Cabo Campos disse que as fotos de Maria José Campos com colar cervical são do período que a mesma sofreu uma queda ao fazer a limpeza do salão de sua propriedade no bairro do Angelim. A versão de Cabo Campos é que a mulher sofre de Hérnia de disco precisa usar colar cervical por vezes.

Campos deixou entender que não agrediu sua esposa e que teve que contê-la. Ele ainda disse que tem 1m82cm e que se tivesse espancado Maria José ela apresentaria ferimentos muito mais graves que os mostrados nas fotos.

A filha de Cabo Campos, disse em entrevista a radialistas que por ser homossexual sofreu agressão da mãe várias vezes e Cabo Campos estaria defendendo.

A deputada Valéria Macedo subiu à tribuna e reafirmou que Cabo Campos deve ser investigado e defendeu o afastamento de 60 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *