Cafeteira sobre Zé Reinaldo: “bastava ter paciência que ele seria o candidato a senador”

Rogério Cafeteira é o novo vice-presidente do DEM no Maranhão

O deputado estadual Rogério Cafeteira se filiou e foi alçado ao posto de vice-presidente do DEM no Maranhão. Ele concedeu entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, e falou sobre a nova fase do partido, confirmando que existe acordo para que o partido indique um nome para a chapa do governador Flávio Dino.

Questionado sobre a situação de Zé Reinaldo, Cafeteira disse que o ex-governador não teve a paciência necessária para ser o candidato a senador, pois o partido tinha um acordo com Flávio Dino para indicar um nome para a chapa e o acordo continua de pé. “Bastava ter paciência que ele seria o candidato ao senado. O DEM não mudou nada. Permanece com a mesma posição. O próprio Zé Reinaldo sabia que existia um acordo com o Flávio Dino. O acordo da chapa continua. A única alteração foi do Zé Reinaldo, que decidiu romper. No mais, nada mudou. Se alguém mudou de posição foi o Zé Reinaldo”.

Cafeteira confirmou que existe conversa sobre a filiação da deputada Eliziane Gama, mas não crava o nome da parlamentar como candidata ao senado. Disse que o partido seguirá discutindo. “Eliziane tem mantido conversas com o partido. A escolha do nome será feita com tranquilidade e tenho certeza que o acordo será cumprido”, pontuou.

Cafeteira disse ainda que Zé Reinaldo tentou levar o partido para formar chapa com Eduardo Braide.

1 pensou em “Cafeteira sobre Zé Reinaldo: “bastava ter paciência que ele seria o candidato a senador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *