Chuvas causam transtornos em São Luís na manhã desta quarta-feira

Esta quarta-feira (14) começou com fortes chuvas na capital maranhense. Carros atolados, piscina à céu aberto e muita dor de cabeça para quem saía de casa nesta manhã.

No Mercado Central, ponto crítico da cidade, houve alagamento. O jornal O Imparcial flagrou o momento em que agentes da SMTT ajudavam a retirar carros atolados. Confira o vídeo:nas à céu aberto e muita dor de cabeça para quem saía de casa no começo do dia.

Veja mais imagens:

3 pensou em “Chuvas causam transtornos em São Luís na manhã desta quarta-feira

  1. Complicado, a Prefeitura vem vem fazendo em vários pontos da cidade a prevenção para que isso não aconteça o problema é que também parte da populção tem que conscientizar para não descartar lixo em locais impróprios que possam entupir as galerias e ocasionar esse tipo de problema.

  2. Estamos enfrentando uma das temporadas mais chuvosas de São Luís, mas a prefeitura ainda sim está fazendo vários trabalho de desobstrução de valas. A população deve colaborar tb, colocando o lixo no lixo.

  3. Situação é chata mesmo, muitas bairros ainda sofrem com alagamentos, mas vejo a prefeitura fazendo o possivel pra evitar essa situação, afinal é preciso que os cidadoes ludovicenses colaborem evitando jogar lixo nas ruas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *