Cunhado de Roseana Sarney, Ricardo Murad tem papel de jogo sujo na campanha

No laranjal montado pela oligarquia Sarney para tentar levar Roseana ao segundo turno nas eleições de outubro, o ex-secretário e líder de organização criminosa que desviou bilhões da saúde do Maranhão, Ricardo Murad, terá papel de perseguidor de Flávio Dino no pleito. O cunhado de Roseana está sendo o responsável por fazer o jogo sujo e baixo já desde a pré-campanha.

A estratégia ficou bem evidente na edição desta quarta-feira (21) do jornal O Estado do Maranhão. “Pré-candidato ao governo do Estado, o ex-secretário Ricardo Murad tem tido um papel fundamental nesta etapa da pré-campanha”, escreveu o pasquim.

Alcunhando a atuação do cunhado de Roseana de “front jurídico”, o jornal expõe a perseguição de Murad ao nível máximo, e afirma que ele colherá os frutos mais cedo ou mais tarde, fazendo uma espécie de projeção do que realmente acontecerá.

Ocorre que as provas apresentadas por Ricardo Murad nas perseguições a Flávio Dino são tão frágeis que nem mesmo os mais próximos apoiadores da oligarquia acreditam que elas darão algum resultado. O objetivo, na verdade, é o efeito midiático que elas causam.

O problema é que os setores atingidos já começam a se manifestar contra os ataques  de Murad, como no caso das Capelanias. E as agressões vão caindo por terra cada vez mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *