Pedido de filiação desprestigiado: ninguém parece querer Waldir Maranhão no PT

Chega a ser lastimável a incrível saga de Waldir Maranhão para conseguir a qualquer custo uma vaga ao Senado.

Forçando o PT de todas as formas, o deputado federal e ex-soldado de Eduardo Cunha nas reformas contra o povo, Waldir protocolou pedido de filiação na sede do PT em São Luís.

Mas absolutamente ninguém quer Waldir nas bandas de lá. E as imagens provam por si só: sozinho com mais dois assessores, Maranhão foi desprestigiado no local.

Para completar, o presidente municipal do PT, vereador Honorato Fernandes disse publicamente, e na frente de Waldir, que não aceita de forma alguma sua entrada na legenda.

Em entrevista ao Ponto Continuando, da rádio Mais FM, Honorato disse que er asua opinião e de muitos filiados contrários à filiação de Waldir. “É um sentimento de centenas de filiados quando souberam da vontade do deputado de se filiar. Nos grupos de discussão do partido. Eu não poderia ser desleal com Waldir se não manifestasse a minha posição diretamente a ele. E o projeto do PT é o das populações mais carentes. Projeto do governador Flávio Dino. Pelo que tudo indica, temos a clareza da renovação do mandato do governador. Dentro dessa conjuntura, o PT tem outros quadros que estão aí”, afirmou

Honorato reconheceu os posicionamentos de Waldir alinhados ao partido na Câmara, mas disse que se for confirmada a filiação, o deputado federal terá que participar das prévias, que com certeza terão.

1 pensou em “Pedido de filiação desprestigiado: ninguém parece querer Waldir Maranhão no PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *