Prefeito de Imperatriz manda coagir funcionários para irem a ato com Roseana na cidade

Assis Ramos tenta encher ato de Roseana em Imperatriz

Com os mais altos índices de rejeição em Imperatriz em todas as pesquisas eleitorais realizadas até o momento, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) visitará o município neste sábado (10) como parte da sua caravana.

Diante dos fracassos nos primeiros municípios, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB), está mandando pressionar funcionários da Prefeitura para irem ao ato com Roseana Sarney na cidade. Fontes do Blog na cidade confirmam que a ordem tem chegado aos funcionários comissionados e terceirizados.

A ordem do delegado é que todos os funcionários participem sorridentes na passagem da ex-governadora para tentar dar musculatura para a caravana, que vem sendo um verdadeiro fracasso desde o seu início em Santa Inês.

Um dos poucos prefeitos aliados da família Sarney em todo o Maranhão, Assis Ramos vai usar todo o aparato da Prefeitura de Imperatriz para amenizar os prejuízos que vêm marcando a volta de Roseana ao encontro do povo.

Resta saber se os funcionários cumprirão as ordens do chefe. Porque a população de Imperatriz já mostrou dezenas de vezes que tem ojeriza ao nome de Roseana.

3 pensou em “Prefeito de Imperatriz manda coagir funcionários para irem a ato com Roseana na cidade

  1. Se Roseana não mete medo em vocês, porque nessa ultima semana, varias e varias postagens contra ela?!?!?! MIstéééééééériooooo.. hahahahahaahahaha. Flavio DIno tá com medo?!?!?hahahahahahaha #FLAVIOSORVETEIROJÁERA kkkkkkkkk Ah tu gelaaa!!! kkkkk.. Calma que tá só comecando. o Pula Pula jaja ira comecar. mas na hora certa! kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *