Prefeito de Porto Franco com Flávio Dino

O prefeito da cidade de Porto Franco, Nelson Horácio, protagonizou uma situação inusitada. Ele foi esteve com a ex-governadora Roseana Sarney quando estava acompanhada do senador Edison Lobão e o deputado federal Hildo Rocha, durante a malfadada caravana. A reunião gerou uma especulação de apoio de Nelson à ex-governadora.

Em conversa com o titular do Blog, o prefeito afirmou que apenas recebeu Roseana como recebe qualquer político na cidade. E nesta segunda-feira (19), Nelson esteve no Palácio dos Leões e confirmou sua aliança com Flávio Dino. Ele enalteceu a presença do governador no interior.

“A presença do governador no interior do Maranhão é muito forte desde o início do mandato. Ele vai até a zona rural do município, o que não é muito comum. Isto fortalece o vínculo do governador com o interior. Deixa não só os prefeitos, mas o cidadão mais feliz quando vê o governador na sua cidade”, afirmou.

O secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, que está deixando o posto para ser candidato a deputado estadual, participou de um de seus últimos atos no cargo.

Flávio Dino irá participar do aniversário de Porto Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *