PT de São Luís recebe novos filiados e reafirma aliança com Flávio Dino

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, acompanhado de membros do diretório Municipal e Estadual deu as boas vindas terça-feira (13) a novos filiados. O ato reuniu jovens que chegam para somar na luta em defesa da democracia e pela manutenção de direitos já conquistados.

“Ficamos felizes em receber os novos filiados. Sangue novo neste momento terrível da nossa história política, onde lutamos contra o desmonte da democracia promovido por este governo ilegítimo. Sejam bem vindos e vamos à luta”, destacou Honorato Fernandes ressaltando ainda que uma das missões dos novos filiados é ajudar a defender o legado dos governos de Lula e Dilma e ajudar a reeleger o governador Flávio Dino.

“Nós temos sim, enquanto partido, esse compromisso, por acreditar que o governador Flávio Dino é alinhado com os nossos ideais”, afirmou o presidente do PT de São Luís.

A secretária de Organização do PT Municipal, Jesus Abreu, também saudou os novos filiados.

“A vinda dos novos filiados vem aglutinar novas esperanças. Chegam para somar na luta conta a atual conjuntura política que diariamente penaliza os trabalhadores. Os novos filiados fortalecem o debate”, disse Jesus Abreu.

Uma das filiadas, a técnica em saúde bucal, Naiara Freitas Rayol, destacou que a política sempre fez parte da sua vida desde os tempos de escola e que agora, neste momento crítico em que o País se encontra, quis dar a sua contribuição de maneira mais efetiva.

“Antes de me filiar quis conhecer mais sobre o Partido e fiz a minha escolha pelo PT por este ter bandeiras importantes voltadas ao direito de toda a população”, disse.

O secretário de Organização do PT Estadual, Francimar Melo e a secretária de Mobilização do PT Estadual Ana Marinho, também participaram do evento.

1 pensou em “PT de São Luís recebe novos filiados e reafirma aliança com Flávio Dino

  1. Cara essa quadrilha ainda ganha adeptos. ..só sendo doido msm …é PT partido dos PTralhas será dizimado do Brasil esse ano …em nome de Jesus. ..XÔ SATANÁS! !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *