Rodrigo Lago assume a Casa Civil

Continuam as mudanças na equipe do governo Flávio Dino em virtude da desincompatibilização dos secretários que serão candidatos nas eleições deste ano. O governador anunciou através das redes sociais que o atual secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Lago, assumirá o lugar de Marcelo Tavares na Casa Civil. Tavares será candidato a deputado estadual.

No sábado (17), o governador anunciou a saída de Adelmo Soares da Secretaria de Agricultura Familiar e em seu lugar assume o até então presidente da AGERP, Júlio Correa.

1 pensou em “Rodrigo Lago assume a Casa Civil

  1. O aeroporto não foi reformado com o dinheiro do Lula, foi com dinheiro dos Paranaenses, nem tão pouco a BR 101 foi duplicada com dinheiro do governo Lula, foi feita com dinheiro do pedagio, ele queria que propagassem como obras do PT, cara de pau, perdeu a lei Rouanet e agora está no desespero, porque shows não faz a muito tempo, decadente e preconceituoso, em um programa de TV onde estava ele e Bolsonaro, um homossexual se disse assumido e disse ( como Agnaldo tbm o é), e replicou na hora, disse não ser assumido em nada, que não comenta com quem ficou, se homem ou mulher, que não é nada, é Apenas o Agnaldo Timóteo, enfim ora ele é, ora não é, da minha parte desculpas não aceita, da próxima vez que use uma cachaça de qualidade para evitar falar essas besteiras, O PT se diz responsável por tudo que temos, daqui a pouco terão sido os responsáveis até por Itaipú, quando o partido nem existia,,, não vamos aceitar mais mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *