Thiago Bardal é preso e encaminhado para presídio da Cidade Operária

A prisão do delegado da Polícia Civil Thiago Bardal foi decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Ronaldo Maciel. Ele recebeu voz de prisão logo após prestar depoimento para a Seccor. Ele encaminhado para o presidio da Cidade Operária.

Bardal foi flagrado na quarta-feira (21) por policiais perto do local da operação do policial na zona rural da capital que prendeu uma quadrilha de contrabandistas, entre eles três policiais militares.

O advogado Ricardo Belo, que estava com Bardal no carro, também foi preso nesta sexta-feira (2).

3 pensou em “Thiago Bardal é preso e encaminhado para presídio da Cidade Operária

  1. MEU QUERIDO O BARDAL PEGOU UM PROCESSO QUE EU RESPONDIA QUE EU LEVARIA APENAS UMA SUSPENSÃO E TRANSFORMOU EM DEMISSÃO. E CONSEGUIU CONVENCER A CÚPULA QUE EU TINHA QUE SER DEMITIDO USANDO TODA A SUA INFLUÊNCIA DO CARGO . MAS NINGUÉM ENTENDEU O PORQUE.VÁRIOS DELEGADOS E COLEGAS DE TRABALHO NÃO ENTENDERAM A MUDANÇA BRUSCA DAS TIPIFICAÇÕES QUE LEVARAM A MINHA DEMISSÃO. ELE NÃO TEVE PONDERAÇÃO E SENSATEZ

  2. Estados Unidos Número de presos: 2.140.000 População Total dos EUA: 323.100.000 Percentual de presos por população total: 0,66% Brasil Número de presos: 698.600 População Total dos EUA: 207.700.000 Percentual de presos por população total: 0,33% Esse número de 698.600 são daqueles dados superestimados da esquerda, que contabilizam até os de semi-aberto, na realidade de regime fechado é a metade disso. Hoje prendemos a metade dos EUA e com uma população totalmente desarmada e desprotegida. Ouso dizer que nossa população carcerária, de presos em regime fechado, teria de ser próxima de 1 milhão e 400 mil presos, então seriam necessárias 700 mil vagas em presídios. Presídio federal é em torno de R$ 9 milhões (vide matérias recentes na mídia), logo, com 42 bilhões, daria para construir os 4666 presídios com meras 150 vagas para cada. Se fizéssemos presídios maiores, daria para reduzir para 2.300 presídios, seria 1 presídio para cada 2 cidades aproximadamente. Enfim, é só pegar essa verba toda e fazer acontecer, de preferência ter uma administração privada e que vise o lucro. Tem toda a questão da legislação para resolver, acabar com progressão de pena já seria um grande avanço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *