Waldir Maranhão não deverá se filiar ao PT

Este Blog já teve a informação de que o posicionamento da cúpula nacional do PT não é tão favorável quanto Waldir Maranhão prega. E a posição da cúpula nacional hoje é muito mais pela não filiação do deputado federal à legenda. A falta de identidade de Waldir com a esquerda, o voto favorável à reforma trabalhista e, principalmente, o caos que traria na haste local pela grande rejeição dos petistas maranhenses, fizeram com os caciques do partido não tenham apresso pela filiação.

A militância do partido já marcou até uma manifestação contra Waldir no dia da reunião da Executiva municipal na próxima terça-feira (3). A reunião irá tratar da filiação do ex-progressista atualmente filiado ao Avante.

O curioso é que quem defende a filiação de Waldir no partido são os chamados sarnopetistas, os petistas que estiveram no governo da oligarquia Sarney. Além disto, defendem fervorosamente a filiação a imprensa ligada ao Clã. Ou seja, o grupo Sarney quer Waldir Maranhão candidato a senador por ser um candidato muito mais pesado para Flávio Dino e facilitando a vida de Edison Lobão e Sarney Filho.

 

2 pensou em “Waldir Maranhão não deverá se filiar ao PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *