“Hilton Franco sempre foi um perseguidor de colegas”, diz ex-vereador Prof. Lisboa

Ex-vereador Professor Lisboa conhece bem Hilton Franco

Blog do Jeisael Marx – Em participação através de mensagem de texto no programa “Ponto Continuando”, na Rádio Mais FM, desta sexta-feira, 13, o Professor Lisboa revelou o traço perseguidor do colega de profissão Hilton Franco, que esta semana chamou a presidenciável Manuela D’Ávila (PC do B) de “vaca” no seu Facebook.

O caso ganhou grande repercussão especialmente depois que surgiram outras postagens de Hilton Franco, onde ele chama a presidente do PT, Gleisi Hoffman, de “vagabunda”, se dirige a um Senador da República com palavras como “canalha”, e manda um presidente de um país “tomar no c.” e o o chama de “filho da p*ta”.

Diversas entidades e autoridades repudiaram o comportamento de Hilton Franco, inclusive em nível nacional. Mas, a manifestação de Professor Lisboa é reveladora, pois trata-se de um profissional extremamente respeitável, adimirado por colegas, alunos e ex-alunos, e ex-colega de Hilton Franco. Ambos professores do Curso Wellington, cujo dono, o deputado Wellington é retratado por Lisboa como pessoa de “inestimável apreço”.

Já sobre Hilton Franco, Lisboa disse seu ex-colega “parece ter chegado ao fundo poço, de onde parece que nuca saiu”. Além disso, o ex-vereador externa que o machista e sexista Hilton Franco levou Wellington junto com ele para o fundo do poço. Mais ainda, Lisboa informa que também foi “duramente perseguido”.

Confira a íntegra da mensagem enviada por Lisboa, onde também “lamenta cada palavra infeliz desse que se diz professor e envergonha a classe”.

Boa noite, meus amigos. Na escuta do programa sempre. 
Lamento Hilton Franco ter chegado ao fundo do poço – de onde parece que NUNCA saiu -, levando com ele até um grande amigo, que é Wellington, por quem tenho inestimável apreço, respeito e admiração. HF, infelizmente, sempre foi um perseguidor de colegas – EU fui duramente perseguido, inclusive. Lamento cada palavra INFELIZ deste que se diz PROFESSOR e envergonha a Classe. LASTIMÁVEL.

PROF. LISBOA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *