Perseguidor? Flávio Dino garante ações para município administrado por sarneyzista declarado

A oposição tenta, diariamente, colar na imagem de Flávio Dino a pecha de perseguidor. Mas o governador mostra, com suas ações, exatamente o contrário. Ontem, ele recebeu o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, ligado historicamente ao clã Sarney, no Palácio dos Leões.

A democrática conversa garantiu a continuidade do programa de melhoria de vias urbanas no município, o Mais Asfalto, sistemas de abastecimento de água e outros. “Teremos a continuidade do programa Mais Asfalto, além de outros benefícios que eu próprio vou registrar no mês de maio, quando irei ao município e vamos dar mais passos concretos para que a cidade de Grajaú seja beneficiada”, afirmou Flávio Dino.

Para o prefeito Mercial Arruda, a ocasião foi a confirmação da importância da parceria entre estado e prefeituras. “Estou muito agradecido por esse grande número de pessoas serem atendidas pelo governador, e, principalmente, por podermos levar tantas melhorias para a nossa população em áreas que vão desde a educação, saneamento, saúde e infraestrutura”, comentou.

A comitiva de Mercial contou ainda com o vice-prefeito Gleisom Torres, secretários e todos os 15 vereadores do município de Grajaú.

Diferente do que pregam os sarneyzistas, Flávio Dino segue com o republicanismo demonstrado em seus pouco mais de três anos de gestão. Ao contrário do que acontecia no passado, quando prefeitos adversários do Palácio dos Leões eram tratados a pão e água, hoje o governo do Estado ajuda as cidades independente de coloração partidária e preferências políticas.

4 pensou em “Perseguidor? Flávio Dino garante ações para município administrado por sarneyzista declarado

  1. FLÁVIO DINO o melhor governador da história do Maranhão e o melhor atualmente do Brasil –O povo maranhense sofreu horrores na CHIBATA SARNA DURANTE 50 ANOS —oligarquia BILIONÁRIA —-Maranhão na miséria . AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —AVANTE —adeus oligarquia do atraso, das roubalheiras infinitas, das caras de pau—adeus , para sempre adeus —O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO =SARNA==== GRAÇAS A DEUS .

  2. Pois é lembrei agora quando um ex prefeito de PINHEIRO foi cassado perseguiram até o dia que conseguiram a cassação . Essa história lá em PINHEIRO é famosa, e eles querem passar a imagem de Flávio Dino de persegidor. Ao contrário eles estão perseguindu-o ao extremo , mas Deus é muito maior que satanás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *