Prefeitura firma parceria com Mar Doce para adoção da principal praça da sede de Paço do Lumiar

A empresa Mar Doce, distribuidora de água mineral que atua há mais de 20 anos na região de Iguaíba, em Paço do Lumiar, ficará responsável durante um ano pela reforma, urbanização e conservação da Praça Nossa Senhora da Luz, que fica em frente à Prefeitura, na sede do município. A adoção do espaço foi oficializada na manhã desta sexta-feira, 27, no gabinete do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), com a assinatura do termo de doação entre o prefeito, o gerente técnico da empresa, Ozório Silva Júnior, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O prefeito Dutra informou que desde que assumiu buscou parceria com a iniciativa privada como forma de garantir a manutenção de espaços e prestar mais serviços à população. “Este tipo de parceria gera benefício para o município, para a população e visibilidade para a empresa. Todos nós só temos a ganhar”, assinalou.

O gerente técnico da Mar Doce, Ozório Silva Júnior, afirmou que a parceria é um privilégio para a empresa. “Esta área é histórica para o município. Vamos fazer o possível para revitalizar a praça e mantê-la bem conservada. Para nós é um grande privilégio este trabalho em conjunto com a prefeitura de Paço do Lumiar”, ressaltou.

A solenidade de assinatura foi rápida e simples. Presentes também, a vice-prefeita Maria Paula Azevedo; o secretário de Infraestrutura, Walburg Ribeiro Gonçalves Neto; de Meio Ambiente, Renato Gomes; o chefe de gabinete Marcelo Bezerra, o assessor Paulo de Tarso de Sousa, entre outros membros da gestão.

Pelo documento assinado, a empresa deve conservar a área limpa, por meio de pequenos reparos, arborização, melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

Esta é a segunda parceria de adoção de espaço público assinada pelo prefeito Domingos Dutra. A primeira foi fechada no mês passado com o Instituto de Ensino Superior Franciscano (Iesf) para a manutenção da Praça Maria Lúcia, no conjunto Tambaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *