Após ser lembrado para presidência por Leonardo Boff, Flávio Dino reafirma compromisso com o Maranhão

A boa administração do governador Flávio Dino em meio a um mar de corrupção e crise política no país faz com que vez por outra seu nome seja lembrado para a disputa presidencial.

Desta vez, quem pediu a candidatura foi uma das mentes mais brilhantes do país, o teólogo e escritor Leonardo Boff. Pelo Twitter, o intelectual clamou pelo nome.

“Quando chegar o momento de escolher um candidato para Presidente, não vamos esquecer o nome de #FlávioDino .Sua ficha é 100% limpa e está resgatando o Maranhão, especialmente pela educação.Estive lá e vi e dou testemunho”, escreveu Boff.

O governador agradeceu a lembrança, mas voltou a se comprometer com uma nova candidatura no Maranhão para “impedir que o vil coronelismo volte a se instalar no Maranhão”.

“Este testemunho, vindo de um dos maiores intelectuais brasileiros, muito me honra. Porém, neste ano escolhi cumprir meu compromisso em impedir que o vil coronelismo volte a se instalar no Maranhão e escravizar a nossa população. Obrigado, Professor Leonardo Boff”. respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *