Dutra comemora 100 ruas asfaltadas em Paço do Lumiar

100 ruas já foram asfaltadas em Paço do Lumiar em 18 meses de governo, fato que 11 prefeitos não realizaram em 36 anos. O balanço foi feito pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB) neste fim de semana, após visitar várias obras de pavimentação e implantação em todo o município.

“Com o final do período de chuvas, os trabalhos se intensificaram. A Prefeitura está realizando uma ampla operação de pavimentação e restauração asfáltica em todo o município, nunca feita pelos gestores que passaram por aqui nos últimos 36 anos”, reforçou o prefeito Dutra.

Há vários dias que as máquinas não param em Paço do Lumiar, realizando obras e serviços de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e implantação, para melhorar a mobilidade urbana no município. Nesta última semana, foram feitas intervenções em quatro bairros diferentes, com destaque para a restauração asfáltica da avenida principal que liga o Paranã à Vila Cafeteira – a chamada rota das vans – e para oito ruas asfaltadas no Maiobão.

Na última semana, além da recuperação asfáltica de ruas do Maiobão – entre elas a 65, 101, 104, 136 e 139 – foram feitos serviços de restauração do asfalto em Iguaíba e na rota das vans, desde a Avenida 7 do Maiobão até o bairro Cidade Verde.

Foi dado prosseguimento à pavimentação no Residencial La Belle Park, que fica entre a Avenida 14 do Maiobão e o Conjunto Presidente Vargas. Lá também foram construídas sarjetas e feitos canais para escoamento de água.

Houve ainda serviços de limpeza, terraplenagem e colocação de iluminação pública na comunidade de Guarujá, no bairro Mocajutuba.

“Foram duas semanas muito produtivas, pois conseguimos recuperar diversas vias que estavam destruídas no município”, ressalta o prefeito Dutra.

13 bairros

No total, a Prefeitura já realizou este ano obras em 13 bairros de Paço do Lumiar: intervenção na avenida do Novo Horizonte, na estrada de Iguaíba, estrada de Sítio Grande, estrada de Mocajutuba, Timbuba, Pau Deitado, avenida da Vila São José I; duas avenidas no bairro Upaon Açu/Cordeiro, duas ruas no Manaíra, duas ruas no Tambaú, uma rua no Conjunto Presidente Vargas; 10 ruas, duas avenidas e uma estrada na área Paranã III/IV, além de 79 ruas e sete avenidas no Maiobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *