Grupo Sarney/Murad quer impedir obras do hospital do Servidor e construção do hospital da Ilha

Ricardo Murad e Hildo Rocha por trás de ações para impedir que maranhenses tenham mais acesso á saúde

O grupo Sarney tenta tapetão eleitoral, entrando com ações inóspitas contra qualquer bobagem da gestão Flávio Dino. Mas além disto, tentam via judicial paralisar obras do sistema de saúde que irão melhorar a vida das pessoas e trazer mais saúde para a população.

Primeiro, Ricardo Murad, que tirou o hospital Carlos Macieira dos servidores e criou um engodo do famigerado sistema Saúde é Vida para construir esqueletos de hospitais de 20 leitos e como comprovou a Polícia Federal, surrupiar mais de R$ 1 bilhão da saúde, entrou com uma ação pedindo a suspensão das obras do hospital do servidor, que está sendo feito justamente na área onde ficava o hospital do servidor, tomado por Murad. Ainda não há decisão e as obras seguem firmes para devolver aos servidores do Estado o atendimento no local tradicional.

Agora, Hildo Rocha articulou para que duas empresas que perderam a licitação entrassem na justiça para impedir o início das obras do hospital da Ilha, que será localizado na Avenida São Luís Rei de França e destinado ao atendimento de casos urgentes em toda a Grande São Luís. A unidade vai contribuir para desafogar a demanda dos Socorrões I e II, geridos pela rede municipal de saúde da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *