Luís Fernando diz que licitação ganha pela BRK – Odebrecht foi fraudulenta

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, em entrevista ao programa Ponto Continuando falou sobre a gestão à frente da cidade, das dificuldades e suas principais ações.

Muitos ouvintes questionaram a atuação da BRK Ambiental, que tem a concessão para explorar o serviço de água e esgoto no município. O prefeito afirmou que tem atuado contra abusos da empresa e afirmou categoricamente que a licitação que deu ganho à empresa foi fraudulenta.

“O juiz Douglas de Melo anulou o contrato com a BRK – Odebrecht por irregularidade na licitação. A licitação foi fraudulenta. Depois, eles conseguiram uma liminar e estão se mantendo. Mas nós temos brigado, assim como Dutra em paço, porque a BRK não é dona da cidade, mas a prefeitura que é dona da concessão”, afirmou.

O prefeito também falou sobre a importância da parceria com o governador Flávio Dino que tem ajudado na administração da cidade. “A parceria é fundamental. Mas não se dá apenas na direção estado – município. Também se dá na direção município – estado. Colocamos a guarda municipal para ajudar na segurança. E também tem a grande ajuda do governo em parceria e obras diretas. A reconstrução está acontecendo”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *