Sarneys não querem gente simples, igualdade e natureza na TV

Causou furor no grupo Sarney-Murad a campanha do governo que divulga valores como igualdade e as belezas naturais do Estado.

Outros temas que a turma que dominou o Maranhão pediu censura foram o sorriso de crianças e imagens da produtividade das empresas maranhenses sob a alegação pífia de que as imagens se assemelhavam a imagens da campanha eleitoral de Flávio Dino em 2014.

Em ação de Ricardo Murad, pede a retirada de valores e imagens que representam o Maranhão. Imagens de crianças sorrindo, a bandeira do Maranhão, a fábrica de refrigerantes em funcionamento e até o nascer do sol que nada têm a ver com a campanha eleitoral foram alvos da censura sarneysista,

Foi a campanha do Governo do Estado pela valorização do Maranhão e suas belezas, que causou desconforto no grupo que dominou a política por 50 anos e entregou o Estado com o menor IDH do Brasil.

A ação mostra que, para o grupo Sarney, não interessa ver na TV coisas boas sobre o próprio Estado. E ainda acharam guarita em decisão liminar.

5 pensou em “Sarneys não querem gente simples, igualdade e natureza na TV

  1. Falta pouco pra nos livrarmos dessa família catastrófica, tô me aprontando pra comprar todo o sistema de comunicação deles, inclusive a mansão mal.assombbrada do Calhau e a Ilha de Curupu.

  2. e quanto ao 1/3 ganho por lula do Santo Papa Francisco, hein?
    1. Quem sabe ele ganha 1 tridente abençoado, vermelho!
    2. O Papa Francisco poderia mandar 2 m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de suas mentiras.
    3. Quem dava 1/3 pra esse marginal era a OdebreSHIT
    4. É mentiroso e o pai da mentira.
    5. O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem.
    7. hmmmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas ultimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8. sempre ganhava 1/3 e não um terço.
    9. O rosário de que este traste venera é Maria do Rosário.
    10. Hahaha.lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch e baranga de souvenir que fica em frente ao Vaticano, e espalhou FakeNews.

  3. O DESFILE DA ETERNA IMPUNIDADE. o Brasil o paraíso da eterna impunidade —-impunidade eterna . A justiça não os alcança— doenças também não —– NOSSA ÚNICA FORÇA —NOSSOS VOTOS—-NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA=== pronto —tudo resolvido na paz e amor—-NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—-palavra mágica …FICHA LIMPA .

  4. O desfile da eterna IMPUNIDADE—Segundo a PF POLICIA FEDERAL – na gestão passada —ROSE e MURAD —sumiram — com UM BILHÃO DA SAÚDE —UM BILHÃO sumiu—tomou doril —sumiu. TUDO NUMA BOA, NA MAIOR CARA DE PAU—- eternamente IMPUNES—- nojo e vergonha —– até quando vamos ver a IMPUNIDADE diante de nossos olhos ??????? eternamente ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *