Wellington faz coro a sarneyzistas e reforça boicote à ponte Central-Bequimão

Diferente do que tenta pregar todos os dias de que não está a serviço da oligarquia Sarney, o deputado estadual Wellington do Curso usou a tribuna da Assembleia Legislativa hoje para fazer coro aos oligarcas e criticou o governo pela construção da ponte Central-Bequimão.

Obra aguardada há décadas pela população da Baixada Maranhense, a ponte que está sendo construída pelo governo Flávio Dino sobre o rio Pericumã vem sofrendo ataques virulentos da mídia oligárquica e seus asseclas.

A simples divulgação da construção, que é um sonho do povo da região, é alvo da ira dos que tiveram anos para construir, mas nunca se importaram em resolver os anseios da população da região.

Hoje o deputado Wellington do Curso reforçou o discurso sarneyzista de que a difusão da informação da chegada das estruturas da ponte é uma estratégia meramente eleitoreira.

Mesmo sabendo que a construção da ponte está dentro do cronograma elaborado ainda em 2016 e iniciado em 2017, Wellington atacou de forma vil a divulgação da chegada da estrutura que estava faltando para a conclusão da ponte Central-Bequimão.

O ataque coordenado dos sarneyzistas só expressa a inveja daqueles que não fizeram pelo povo da Baixada Maranhense e não querem que ninguém faça. Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *