Até na pesquisa Ibope Flávio Dino vence no primeiro turno

A pesquisa do instituto Ibope, o que mais erra no Maranhão, divulgou seus números nesta quinta-feira (23). Com Flávio Dino com números muito inferiores aos de outros institutos e Roseana Sarney muito acima do que aparece em outros levantamentos registrados, Flávio ainda vence no primeiro turno as eleições.

Segundo o Ibope, Flávio tem 43% das intenções de voto e Roseana Sarney 34%. Maura Jorge possui 3% empatada com Roberto Rocha. Ramon Zapata está com 1% e Odívio Neto não pontuou. Brancos e nulos somaram 8% e não souberam ou não responderam 7%. Somados todos os outros candidatos, não chegam ao patamar de Flávio Dino.

Foram ouvidos 1008 eleitores entre os dias 20 e 22 de agosto. A pesquisa foi registra no TRE sob o número MA-00502/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

2 pensou em “Até na pesquisa Ibope Flávio Dino vence no primeiro turno

  1. IBOPE manipulado—-mente de acordo com quem o contrata—no caso ROSEANA SARNEY MURAD uma das donas da TV MIRANTE. PARA VOTAR NO =MELHOR GOVERNADOR = DE TODOS OS TEMPOS = DO MARANHÃO = FLÁVIO DINO ===não precisamos de pesquisa do MANJADO E TRAPACEIRO =IBOPE==== EM 3 ANOS 7 MESES 25 DIAS O EXCELENTE E COMPETENTE ===FLÁVIO DINO=== fez em obras e projetos por todo o MARANHÃO o que a ROSEANA SARNEY MURAD NÃO fez em 4 gestões —20 anos . VITÓRIA FLÁVIO DINO COM 90 % DOS VOTOS—-VITÓRIA =FICHA LIMPA=======

  2. Esse IBOSTA é feito pra agradar a Oligarquia Desgraçada… claro que na TV Mentira não irão divulgar a realidade dos fatos … já pensou se eles divulgassem Flávio 60×30 Rosengana… era o FIM imediato pra ela …. a taca será pior que a de Lobinho do Mal… Flávio Dino chegará aos 70% dos votos válidos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *