Candidatos de Temer, Roseana Sarney e Henrique Meirelles vão dividir palanque

Sarney esteve ao lado de Temer durante a convenção que oficializou a candidatura de Henrique Meirelles

O ex-ministro da Fazenda do governo Michel Temer, Henrique Meirelles, foi confirmado nesta quinta-feira (2) como candidato à Presidência da República pelo PMDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney.

Mas a candidatura de Meirelles deve trazer graves problemas para a campanha de Roseana no Maranhão.

É que Roseana tenta a todo custo esconder a aliança que mantém com Michel Temer, mas tudo indica que ela vai mesmo ter que dividir palanque com Meirelles e lutar para se desgarrar da impopularidade estratosférica de Temer.

Até caciques do PMDB, como o senador Renan Calheiros, consideram que a candidatura de Meirelles é “um mico” e que “vai atrapalhar palanques estaduais” como o de Roseana.

Oportunismo

Roseana Sarney, por sua vez, insiste em associar sua imagem à boa popularidade do ex-presidente Lula, apesar de ela ter sido apontada pelo jornal O Globo como umas das principais articuladoras do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, manobra inicial do golpe que culminou com a prisão de Lula.

2 pensou em “Candidatos de Temer, Roseana Sarney e Henrique Meirelles vão dividir palanque

  1. VAMOS todos nós maranhenses do bem —maranhenses decentes VOTAR EM FICHA LIMPA ……..e ……adeus ladrões…..adeus ladronas….adeus ratões……adeus ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO /BRASIL ……. adeus para sempre—– ficaremos livres de todos eles/elas/ela …….para sempre—-BASTA VOTAR FICHA LIMPA.

  2. Madeira acaba de sair da casa de Maura Jorge com vereador de Imperatriz Ricardo , para fazer última tentativa para Maura ser vice de Roberto que continua sem vice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *