Clã Sarney desenterra documentos para atingir Flávio Dino

O desespero está batendo à porta da oligarquia Sarney com a proximidade das eleições. Na falta de alguma prova de corrupção no governo Flávio Dino nos últimos três anos e meio, o meio que o clã arrumou para tentar desgastar o governador neste início de campanha foi requentar fake news vencidas e já esclarecidas.

A bola da vez é o aluguel do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), que foi duramente atacado pelos sarneyzistas pela sua importância para a saúde dos maranhenses. Agora, a oligarquia está usando documento datado de setembro de 2017 para tentar atingir o governo.

Na verdade, foram várias as tentativas sarneyzistas que acabaram sendo enterradas ao longo dos anos. Já inventaram inelegibilidade inexistente, impugnações sem pé nem cabeça, de Flávio Dino e até do vice Carlos Brandão. No ápice do desespero quiseram até atribuir o suicídio de um funcionário ao governo do Estado.

Todas essas estratégias só demonstram o quanto a oligarquia Sarney está desesperada com os rumos que as eleições estão tomando. Com uma campanha forte e de grande adesão popular, Flávio Dino caminha para uma vitória acachapante ainda no primeiro turno.

É por isso que os sarneyzistas estrebucham tanto.

1 pensou em “Clã Sarney desenterra documentos para atingir Flávio Dino

  1. ESSA CANALHA e os canalhas atacam o HOSPITAL DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA pois os HONORÁVEIS LADRÕES-LADRONA BILIONÁRIOS NÃO PRECISAM DE HOSPITAL PÚBLICO —-quando o câncer os atacam pela centésima vez ……voam para São Paulo —hospedam no HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS o preferido dos POLÍTICOS MILIONÁRIOS/BILIONÁRIOS e ….voltam curados , firmes e fortes para as rapinagens infinitas com dinheiro do povo maranhense====NOJENTO e VERGONHOSO==== o pior que NEM O CÂNCER REAPARECENDO CENTENAS DE VEZES NÃO DESPERTAM A CONSCIÊNCIA —-não despertam que existe DEUS E SUA JUSTIÇA —que nada nem ninguém ficará IMPUNES PERANTE DEUS E SUA JUSTIÇA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *