Daciolo do Maranhão: Roberto Rocha segue sem fazer campanha de rua

Dos seis pré-candidatos ao governo do Maranhão, apenas Roberto Rocha (PSDB) ainda não teve absolutamente uma atividade de campanha na rua. O candidato parece que seguirá os passos do presidenciável Cabo Daciolo, que afirmou que apenas participará de debates e sabatinas e o restante da campanha ficará apenas em um monte jejuando.

A campanha está autorizada desde o último dia 16, a mais de uma semana, e Roberto não colocou nem o abre-alas do bloco na rua. No material encaminhado à imprensa e nas suas redes sociais, apenas as propostas e nada de atividade de campanha.

Flávio Dino já fez muitos atos grandiosos, começando pela Raposa e por último em Coroatá, sem com grande público. Roseana fez seus atos com muito menos pessoas do que quando estava com a máquina, mas tem caminhado. Até Maura Jorge já fez dois pequenos atos acanhados em Balsas e São Luís Gonzaga no último final de semana. Odívio Neto e Ramon Zapata fizeram panfletagem.

Mas Roberto Rocha não fez absolutamente nada. E isso está preocupando também os candidatos a deputado estadual e federal.

1 pensou em “Daciolo do Maranhão: Roberto Rocha segue sem fazer campanha de rua

  1. Esse traidor do Maranhão é um inútil… não passará de 5% … vai pegar taca no 1turno junto com a Oligarquia Desgraçada.. Dino terá no mínimo 60% dos votos válidos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *