Dutra garante apoio de 15 dos 17 vereadores de Paço do Lumiar à reeleição de Flávio Dino

O Deputado Marcelo Tavares, Coordenador da campanha do governador Flávio Dino, recebeu o Prefeito Dutra, a vice-prefeita Paula e os vereadores Ana Lúcia, Orlete, Vanusa, Drielle, Wellington Sousa, Miguel, Fernando Muniz, Puluca, Miau, Inácio, Wagner e França Duarte que foram declarar apoio integral à reeleição do governador e engajamento total na campanha. Além dos 12 vereadores presentes mais três vereadores também apoiam o Governador Flávio em Paço do Lumiar.

“O Governador Flávio Dino é municipalista. Flávio foi o primeiro Governador a fazer parcerias concretas com a Prefeitura de Paço, expressa no Mais Asfalto, Companhia do Corpo de Bombeiros; Batalhão da Polícia Militar, títulos de propriedade e outros benefícios, por isto estamos aqui para lutar pela sua reeleição, para que Paço do Lumiar continue sendo parceiro do governo”, declarou o Prefeito Dutra.

O Deputado Marcelo Tavares em nome do candidato Flávio Dino agradeceu a presença, o apoio e a disposição de todos e todas.”Hoje mesmo irei comunicar o gesto grandioso de todos, levar as reivindicações que fizeram, com a certeza de o Governador Flávio Dino continuará a investir em Paço do Lumiar, como tem feito em todos os municípios do Maranhão”.

Os vereadores reivindicaram regularização fundiária, sinalização na entrada do povoado Pau Deitado e a rapidez na construção do Hospital maternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *