Em mais uma grande reunião, Gil Cutrim mostra força em Lago da Pedra

O ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), foi recebido com festa, neste último fim de semana, por uma multidão na cidade de Lago da Pedra.

Acompanhado do deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha, e do médico e candidato a deputado estadual, Yglésio Moises, ambos do PDT, Gil participou de encontro promovido por Geraldo Cantingueiro e o seu filho, Pablo Sales.

Ambos são ex-vereadores e possuem forte liderança no município, já sendo cotados para a disputa da eleição majoritária de 2020.

O encontro aconteceu em uma quadra coberta e reuniu mais de duas mil pessoas, que ouviram as propostas de Gil e aclamaram seu nome para Câmara Federal.

Pablo Sales destacou a importância de eleger Gil Cutrim e defendeu os interesses dos lagopedrenses.

“Nós, aqui em Lago da Pedra, iremos nos dedicar incansavelmente para ajudar a conduzir Gil Cutrim ao Congresso Nacional para que ele possa nos ajudar a tirar nossa cidade do atraso”, declarou.

Cutrim destacou as lutas do PDT em Brasília e seu compromissou em continuar defendendo os interesses dos trabalhadores.

“Weverton, nosso deputado federal e próximo senador, tem tido um importante papel no legislativo federal, e continuarei à honrar nosso povo do Maranhão, defendendo-o e propondo melhorias para o estado”, disse.

Gil Cutrim também esteve em Bacabal, onde reuniu-se com lideranças do município de Conceição do Lago Açu, dentre elas a ex-candidata à prefeita da cidade, Marcia Dantas, que também declarou apoio a sua candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *