Flávio Dino acompanhado por multidões nos primeiros 10 dias de campanha

Flávio Dino em Viana

O governador Flávio Dino caminha forte rumo à sua reeleição em primeiro turno. Nos primeiros 10 dias de campanha, ele mostrou grande apoio popular em vários atos realizados na capital e no interior do Maranhão.

Mesmo mantendo compromissos governamentais – Flávio Dino só está viajando a partir da quinta-feira – o governador já rodou mais de 15 municípios nos primeiros dias da campanha e em todos foi bem recepcionado pelos maranhenses.

As agendas realizadas em São Luís, com plenárias que objetivam debater as propostas de governo com a população, também estão cheias de entusiastas e apoiadores da reeleição de Flávio Dino.

Por outro lado, a sua principal adversária no pleito de 2018, Roseana Sarney, coleciona uma série de fiascos em suas andanças pelo interior e em reuniões de bairros na capital.

Enquanto Flávio Dino só anda ao lado de multidões, Roseana fracassa com baixo público e desânimo em seus atos de campanha. Os eventos são o retrato do que indicam as pesquisas, que são unânimes em afirmar que o governador se reelege logo no primeiro turno.

Bacabal

Vargem Grande

Coroatá

1 pensou em “Flávio Dino acompanhado por multidões nos primeiros 10 dias de campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *