Flávio Dino não vai à sabatina do EMA por jornal não apresentar regras de tratamento igual entre os candidatos

O governador Flávio Dino, candidato à reeleição, não compareceu nesta quinta-feira (23) à sabatina promovida pelo Jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney.

Segundo nota da coligação, mesmo após as reuniões de estabelecimento das regras, o Jornal mão apresentou as regras que assegurassem tratamento igual entre os candidatos. Para Flávio, por ser jornal de propriedade da família de uma candidata, seria necessário apresentar regras objetivas e escritas da sabatina.

NOTA

Depois de reuniões e contatos formais, o jornal O Estado do Maranhão e o iMirante não apresentaram as regras da sabatina que assegurassem tratamento igual entre candidatos, como é praxe em qualquer veículo de comunicação realmente isento.

Por serem veículos de propriedade da candidata Roseana Sarney e sua família, a coligação Todos Pelo Maranhão entende que , na ausência de regras objetivas e escritas, não se trata de um espaço imparcial para o debate de ideias sobre o futuro do Maranhão.

Coligação Todos pelo Maranhão

1 pensou em “Flávio Dino não vai à sabatina do EMA por jornal não apresentar regras de tratamento igual entre os candidatos

  1. FLÁVIO DINO — tem o apoio de todos os maranhenses do bem—decentes—-cristãos —–reconhecemos seu imenso trabalho , curando as terríveis CHAGAS deixadas no MARANHÃO pelos sarneys+rose engana durante 50 anos de reinado . NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA====FICHA LIMPA ==== FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS——VITÓRIA DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *