Haddad: Lula é um entusiasta da candidatura de Flávio Dino

O candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, concedeu entrevista coletiva ao lado do governador Flávio Dino e de Manuela D’Ávila. Haddad falou do quanto Lula tem orgulho do governo de Flávio no Maranhão.

“Primeiro eu queria dar o recado do presidente ao Flávio Dino: Ele disse ‘peça o apoio que você quiser que você vai ter’. Ele é um entusiasta da tua candidatura. Ele está muito feliz com o que está acontecendo no Maranhão”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo.

Haddad agradeceu ao PCdoB pela permanência ao lado de Lula. “O PCdoB faz um gesto de amizade e solidariedade ao Brasil”.

Questionado sobre a substituição da candidatura de Lula pelo seu nome e de qual a estratégia para a transferência de votos. Haddad afirmou que Lula representa um projeto. “Nós não estamos pensando estratégia. Mas a gente sempre sublinha. O Lula é um projeto. Não tem um candidato apoiado pelo Lula no Nordeste que não esteja lidernando por mérito próprio e também por lembrança do nome do Lula que se mantém vivo na mente das pessoas. E é esse projeto que estamos defendendo”.

A também candidata a vice, Manuela D’Ávila, afirmou que como ministro da educação, Fernando Haddad tem feitos pelo Maranhão. “O Haddad como ministro fez 28 Institutos Federais de educação aqui no Maranhão. Temos que nos preocupar é com candidatos que nunca fizeram nada pela região. O Haddad já fez muito”.

 

1 pensou em “Haddad: Lula é um entusiasta da candidatura de Flávio Dino

  1. VITÓRIA FLÁVIO DINO —–VITÓRIA MARANHÃO LIBERTO das garras tenebrosas dos +++sarneys+++rose engana+++murads+++++lobões++++++ VITÓRIA DO POVO MARANHENSE ( que sofreu horrores durante 50 anos de IMPÉRIO SARNEYS+ROSE ENGANA DO MARANHÃO ——sarneys+rose engana+murads+lobões BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ….) VITÓRIA FLÁVIO DINO —-PRIMEIRO TURNO COM 90% DOS VOTOS——— e ……adeus a todos os ladrões-ladrona—-ratões—-ratazana de bilhões de dinheiro público do Maranhão/Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *