Pesquisa: Flávio Dino lidera com 70% dos votos válidos em Imperatriz

Flávio Dino em Imperatriz

Pesquisa do instituto Interpreta demonstra o tamanho da popularidade do governador Flávio Dino em Imperatriz, Aliás, Flávio esteve em ato de campanha nesta sexta-feira (17) na segunda maior cidade do estado e foi recebido com muita festa por uma multidão.

Segundo os números do instituo, analisando os votos válidos, quando são excluídos brancos e nulos, Flávio tem 70,42% das intenções de votos. A segunda colocada a ex-governadora Roseana Sarney, com 23,83%. Roberto Rocha, que tem investido muito na campanha na cidade, está com 3,54% e Maura Jorge 2,08%. Odívio Neto e Ramon Zapata estão com menos de 1% de intenções de voto.

Na contagem geral, Flávio tem 54,08%. Roseana aparece com 17,92%, enquanto Roberto Rocha está com 2,72%. Maura Jorge aparece com 1,6%. Odívio possui 0,32% e Ramon Zapata 0,16%. Não souberam ou não responderam somam 13,72%. Brancos e nulos 9,44%.

A pesquisa do Instituto Interpreta foi registrada sob o número MA-07496/2018 e ouviu 625 imperatrizenses no dia 10 deste mês. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

5 pensou em “Pesquisa: Flávio Dino lidera com 70% dos votos válidos em Imperatriz

  1. GRAÇAS A DEUS O POVO MARANHENSE TOMOU =NOJO E VERGONHA ===== VERGONHA E NOJO ==== de SARNEYS + ROSE ENGANA + MURADS + LOBÕES ….( graças a DEUS) VAMOS VOTAR EM =FICHA LIMPA=== e adeus a todos os ladrões….ladrona…….ratões….ratazana ……de bilhões de dinheiro público do MARANHÃO / BRASIL …..adeus ….para sempre …….. VITÓRIA FLÁVIO DINO ====VITÓRIA MARANHÃO====VITÓRIA DE DEUS.

  2. Flávio Dinovo65 o melhor governador do Brasil para enterrar de vez essa maltida oliquadia do Maranhão para o bem de nós todos maranhenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *