Prefeito Valmir declara apoio ao Deputado Marco Aurélio, em Campestre

Na última quinta-feira (02) o prefeito da cidade de Campestre, Valmir Morais, reuniu centenas de amigos e aliados políticos para apresentar o Professor Marco Aurélio (PCdoB) como um dos pré-candidatos a deputado estadual que irá apoiar. Como um dos deputados mais atuantes, Marco Aurélio vem recebendo importantes apoios de lideranças e população, o que reforça seu compromisso com a região Tocantina.

Prefeito da cidade, Valmir Morais, declara seu apoio ao deputado Marco Aurélio para a sua reeleição por acreditar no seu trabalho e principalmente na fidelidade dos seus compromissos para com quem o ajuda “eu apoio o Professor Marco Aurélio porque ele tem feito grandes parcerias em nossa cidade, lutando por recursos através do governador Flávio Dino e a gente ajuda realmente aqueles que ajudam a nossa cidade, pois ele está acreditando em nosso município, nos ajudando, então queremos retribuir essa parceria onde Campestre só tem a ganhar”, afirma.

Rita de Cássia, secretária de Administração, reforça o apoio do grupo do prefeito Valmir ao deputado Marco Aurélio, principalmente por ser compromissado assim como o prefeito o é “a gente apoia o deputado porque ele mostra muita seriedade e a gente se identificou com ele pela simplicidade que demonstra, pela a verdade no que ele fala e cumpre. Acreditamos muito na parceria entre o nosso prefeito Valmir e o deputado Marco Aurélio, onde temos certeza que irá render muitos frutos para Campestre” enfatiza.

Com a alegria em mais essa parceria de seriedade e compromisso, o deputado estadual professor Marco Aurélio reconhece o sério trabalho do prefeito Valmir Morais e fica feliz com mais este apoio “até o adversário é obrigado a reconhecer o trabalho da gestão municipal, até quem passa somente na BR já ver a diferença na cidade e essa marca de trabalho é algo que dá gosto de ver e vamos buscar cada vez mais parcerias para Campestre. Sou testemunha de todas as vezes que o Valmir me procurou e nunca foi pra falar de interesses pessoais, mas sim, para a cidade. Será uma honra muito grande caminharmos juntos, compartilharmos desafios para contribuir ainda mais com esta população. Muito obrigado!”, agradece.

Campestre é mais uma das cidades da região Tocantina que declara apoio à pré-candidatura de deputado estadual do Professor Marco Aurélio, que segue com forte trabalho junto à população, sobretudo da região Tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *