Rodrigo Maia deixa CGE para atuar no jurídico da coligação de Flávio Dino

O advogado Rodrigo Maia deixou nesta quarta-feira (1º) a Corregedoria Geral do Estado. Maia deixa o cargo para atuar no setor jurídico da coligação “Todos pelo Maranhão”. Maia será o responsável jurídico da coligação.

Já no setor jurídico específico do candidato Flávio Dino já está atuando o advogado Carlos Sérgio Barros, um dos mais conceituados advogados eleitorais do Maranhão. Barros e Maia mostraram que estão afinados em um bate papo no TRE-MA após o “Diálogo com a Imprensa” promovido pela Justiça Eleitoral maranhense.

Para o lugar de Rodrigo Maia na CGE, assume o Procurador do Estado Bruno Tomé Fonseca. Formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Bruno também é professor da Faculdade Santa Terezinha e da Faculdade São Luís.

1 pensou em “Rodrigo Maia deixa CGE para atuar no jurídico da coligação de Flávio Dino

  1. Para Braide ir com Roberto Rocha , serão 8 milhões de reais , condicionou chapa com Zé Reinaldo candidato ao Senado e apoio em 2020 para prefeito de São Luís. / Hoje a noite , Roberto Rocha teve a quarta conversa conversa com Maura Jorge na tentativa dela ser sua vice alegando que ela não teria tempo de TV e a bolsominion zangada respondeu : “ Roberto, você com toda sua estrutura financeira e partidária não vai conseguir que seus aliados transfiram votos pra te. Anote aí, que você não me passa de mim, observe o resultado da pesquisa MBO que já estou faltando 5 pontos pra alcançar Roseana. / Amanhã, sexta-feira , Madeira está marcado de ir à residência da ex-prefeita convida-la para ser candidata ao Senado agora no lugar de Waldir Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.