Sarney Filho também tem candidatura impugnada

Do Blog do Garrone – Além de Roseana Sarney, o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Temer e candidato ao Senado, Sarney Filho, também está com a candidatura impugnada. O pedido da inelegibilidade foi feito pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, e a alegação é exatamente a mesma que foi feita contra Roseana.

Assim como a irmã, Sarney Filho tem poderes de administração e de representação nas empresas da Televisão Mirante e nas rádios Mirante AM e Mirante FM. E por esse motivo, as empresas não poderiam manter contratos com o poder público nos seis meses que antecedem as eleições.

Na petição, Márcio Jerry demonstra que o só fato de manterem outorgas de concessão e autorização para serem emissoras e retransmissoras de televisão e rádio já torna Sarney Filho inelegível.

Além disso, a gravidade maior da situação é porque o Sistema Mirante tem vários contratos com o poder público dentro do período vedado, com prefeituras também com ministérios. A TV dos Sarney foi contratada pelo Ministério da Saúde para veicular publicidade institucional, em campanhas que foram ao ar nos meses de abril, maio e junho.

A pouco menos de dois meses para as eleições, a situação dos filhos de José Sarney é preocupante.

1 pensou em “Sarney Filho também tem candidatura impugnada

  1. CAIU UMA BOMBA ATÔMICA SOBRE A ETERNA ==OLIGARQUIA== A LEI DO RETORNO —A LEI DE DEUS== PLANTOU TERÁ QUE COLHER ==== Vejam o que fizeram , na maldade, na maior cara de pau com o saudoso DR JACKSON LAGO ..( quanta maldade impune )………. COM DEUS NADA NEM NINGUÉM FICA IMPUNE …………GRAÇAS A DEUS……….mas VAMOS TODOS MARANHENSES DO BEM………VAMOS VOTAR EM == FICHA LIMPA== e …. adeus a todos os ladrões/ladronas de bilhões de dinheiro público do MARANHÃO /BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *