Ato de mulheres contra Bolsonaro acontece amanhã em São Luís

Tudo pronto para a mobilização suprapartidária e espontânea de mulheres que começou dentro de um grupo no Facebook contra o “machismo, misoginia e preconceitos representados pelo candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores”.

Um grande protesto está marcado para sábado (29) nas principais cidades do país, incluindo São Luís, além de inúmeras no exterior. O grupo “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” foi criado no final de agosto e ganhou notabilidade pela grande adesão. Ainda chegou a ser derrubado, mas foi rapidamente recuperado.

Em São Luís, as mulheres prometem se concentram a partir das 15h na Praça Maria Aragão, vestindo camisas roxas, cor símbolo da mobilização contra Bolsonaro. O evento no Facebook conta com mais de 2,7 mil pessoas confirmadas e mais 3,7 mil interessadas.

Uma comitiva do grupo já solicitou reforço da segurança ao comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Luongo, que garantiu que a tropa irá dar proteção às manifestantes.

A campanha das mulheres contra o candidato de extrema-direita também adotou a hashtag#EleNão e#EleNunca, como marca da mobilização.

2 pensou em “Ato de mulheres contra Bolsonaro acontece amanhã em São Luís

  1. BOLSONARO presidente do Brasil em primeiro turno pela vontade de Deus e nossos votos……….. BOLSONARO é… é…. é. FICHA LIMPA …por isso levou uma facada ,os fichas sujas Ladrões ladrona Bilionários NÃO LEVAM FACADAS……somente FICHA LIMPA………… BOLSONARO presidente do Brasil…… ORDEM e PROGRESSO…..os corruptos… Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões… Estão desesperados,….. prisão a vista,o PT PARTIDO DAS TREVAS em pânico total, irão para o INFERNO……..todo o cidadão que tem NOJO e VERGONHA de PT…PMDB….PSDB….crise….30 MILHÕES de desempregados………VOTA em JAIR MESSIAS BOLSONARO presidente do Brasil…..pela vontade de Deus e nossos votos…. GLÓRIA A DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *