Marco Aurélio avança em Amarante, São João do Paraíso e Estreito

O deputado estadual Professor Marco Aurélio, candidato à reeleição, mantém forte ritmo de campanha nessa reta final. A poucos dias da eleição, Marco esteve em extensa agenda nessa quinta-feira (27) pela região Tocantina, com caminhadas em Amarante e São João do Paraíso e reunião em Estreito.

Em Amarante, Marco Aurélio fez uma caminhada ao lado do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, de apoiadores no município, as lideranças Drª Rosélis, Cleiva do Sindicato, vereador Renaldo e inúmeros amigos, na caravana do 65.

No final da tarde, recebeu o apoio da população de São João do Paraíso, que caminhou junto com ele pela cidade, ao lado do prefeito Beto Régis, dos vereadores Irmão Valdemar, Chiquinho, Amigo Dão, além do ex-prefeito Daltro Filho e companheiros de luta no município. Beto destacou a atuação do professor Marco Aurélio “em um ano e nove meses do meu mandato, Marco Aurélio foi o deputado que mais contribuiu para o Paraíso” afirmou.

Membros do sindicato dos professores, alunos e apoiadores de Estreito realizaram uma bela reunião, à noite, para recepcionar o deputado Marco Aurélio, que destacou a luta pela instalação do campus da Uemasul na cidade, “o prefeito Cicin compartilhou conosco a importância desta luta e tive a imensa satisfação de participar dela. Levamos proposta ao governador Flávio Dino, que prontamente atendeu a reivindicação e hoje ela já nasce com quatro cursos e 10 professores concursados, uma parceria do governo do estado com o governo municipal” enfatiza.

Faltam apenas nove dias para as eleições e o Professor Marco Aurélio segue firme nas atividades de campanha, sobretudo nos municípios da região Tocantina. Neste sábado terá carreata em Imperatriz, que será seguida de atividades diárias em mais de 20 municípios, através da forte rede de colaboradores dessa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *