Moradores da Liberdade, Alemanha e Vila Brasil demonstram apoio a Gil Cutrim

Moradores dos bairros Liberdade, Alemanha e Vila Brasil, em São Luís, declararam apoio à candidatura de deputado federal do ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT).

Acompanhado do vereador e presidente do diretório do PDT na capital, Raimundo Penha; de lideranças comunitárias; e do candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser (PDT), Gil participou de uma grande caminhada pelas ruas da Liberdade.

Ele conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e recebeu manifestações de carinho.

“Ele [Gil] é um jovem preparado. Vai ser um grande deputado federal”, disse o aposentado Antônio Ferreira.

Na Alemanha, Gil também participou de caminhada organizada pelos líderes comunitários André Leal, Wilson Carlos e Israel Magalhães.

Para Leal, Gil será um exemplo de deputado, pois foi exemplo de gestor público.

“Como Prefeito e presidente da FAMEM, teve seu trabalho reconhecido e fará igual na Câmara Federal, representando cada maranhense e defendendo nossos direitos”, disse.

Na Vila Brasil, Cutrim participou de reuniões organizadas pelas lideranças Irmão Fábio e Nilsomar, oportunidades nas quais também recebeu o apoio dos moradores.

Irmão Fábio destacou a importância de eleger Gil Cutrim deputado federal.

“Precisamos ter representantes que defendam os interesses do povo e não os seus próprios. O Gil tem responsabilidade com a coisa pública e disposição pra trabalhar”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *