Pesquisa DataIlha mostra Senado disputado, com Eliziane e Lobão à frente

A pesquisa DataIlha/Difusora divulgada nesta segunda-feira (3) é mais uma a mostrar um cenário apertado na disputa pelas duas vagas do Senado em jogo este ano. Ao contrário das outras, no entanto, Eliziane Gama (PPS) aparece numericamente na frente, com 10,01% das intenções de voto, seguida de perto por Edison Lobão (MDB), com 9,40%; Sarney Filho (PV), com 9,23% e Weverton Rocha (PDT), com 7,51%.

No segundo pelotão, vêm José Reinaldo (PSDB), com 5,60%; Alexandre Almeida (PSDB), com 1,13%; Preta Lú (PSTU), com 0,39%; Samuel Campelo (PSL), com 0,22% e Saulo Pinto (PSOL) com 0,22%; Iêgo Brunno (PCB), com 0,20%; e Saulo Arcangeli (PSTU), com 0,5%. Brancos e nulos somaram 17,57%.

Realizado com 2.037 entrevistados em 37 cidades do Maranhão, o levantamento contabilizou elevado número de abstenções e de indecisos: 55,96% dos entrevistados disseram não saber em quem votar ou não responderam.

1 pensou em “Pesquisa DataIlha mostra Senado disputado, com Eliziane e Lobão à frente

  1. MARANHENSES do bem, … decentes…. Cristãos…….VAMOS VOTAR FICHA LIMPA……. RENOVAR o SENADO……. força jovem…..sangue novo….. juventude……vamos aposentar a ….. eterna VELHARIA carcomida carunchada corruptos…….adeus VELHARIA Eterna……. MARANHÃO LIBERTO….. MARANHÃO renovado………. MARANHÃO FICHA LIMPA……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *