Presidenciáveis fazem hoje quinto debate na TV; No Maranhão, haverá apenas um confronto

Reunião na Mirante sobre debate

UOL e SBT promovem debate com os presidenciáveis nesta quarta-feira (26). Nove candidatos foram convidados para o evento, que será realizado no estúdio do SBT, com mediação do jornalista Carlos Nascimento. O encontro dos candidatos à sucessão de Michel Temer (MDB) terá duração de 1 hora e 45 minutos, das 17h45 às 19h30, e será transmitido ao vivo pelos veículos organizadores.

Enquanto isso, no Maranhão não tivemos nenhum encontro entre os postulantes ao governo do Estado. A Band nacional que tradicionalmente promove o primeiro debate presidenciáveis e de candidatos ao governo em vários estados do Brasil está em situação complicada localmente. A concessão do sinal da TV Bandeirantes está em uma briga entre TV Maranhense de Manoel Ribeiro (canal 17) e Band Maranhão (canal 27).

Uma campanha fria também causou desinteresse de outras emissoras. A Difusora e a TV Guará, que também tem estrutura para o debate não se interessaram.

Por imposição da Globo, o único debate será na TV Mirante, no dia 2 de outubro. Nem a dona da emissora, Roseana Sarney, estava muito interessada. Roseana não compareceu em nenhum dos confrontos em entidades.

Esta semana os representantes dos candidatos estiveram na Mirante para a definição das regras. O debate será mediato pelo jornalista Fábio William, da TV Globo. Irão participar os cinco candidatos com representação no Congresso nacional: Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).

1 pensou em “Presidenciáveis fazem hoje quinto debate na TV; No Maranhão, haverá apenas um confronto

  1. A ROSE ENGANA VAI ENGANAR PELA CENTÉSIMA VEZ —-virose,,,….virose….virose……morre de medo de debates AO VIVO —REVELAR TODA SUA ==BURRICE===== como um ANTA dessa conseguiu enganar o povo em 3 gestões já que uma foi no TAPETÃO DA MALDADE contra o saudoso DR JACKSON LAGO .??????? ENGANA SOMENTE OS burros…..bobos…..bocós….. somente——- BILIONÁRIA e com aposentadoria MILIONÁRIA ===recebe 55 MIL por mês pelo inss—-QUE SORTE…….. nunca trabalhou na vida e ainda encontra burros–bobos—bocós para chamar essa ETERNA ENGANAÇÃO DO MARANHÃO de ………guerreira …..???? cruz credo –xô satanás—-para o inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *