Reta final: Bira intensifica campanha para deputado federal na grande Ilha

Chegando na reta final da campanha, Bira do Pindaré intensifica suas atividades pela região metropolitana de São Luís. Nesta quarta-feira (26), o candidato a deputado federal caminhou, logo cedo, pelas ruas e Avenidas da Vila Isabel e do Anjo da Guarda.

No período da tarde, Bira participou de uma reunião, organizada pela Glauce (dirigente do PSB), com lideranças comunitárias dos bairros Bom Jardim e Juçatuba. Logo depois o candidato a deputado federal foi caminhar, ao lado da militância #Bira4000 e do líder comunitário Peixeirinho, no Residencial Pirâmide, na Raposa.

As atividades de campanha do dia terminaram na região da Cidade Olímpica e da Cidade Operária. Às 19 horas, Bira participou de uma grande reunião, no Espaço Amendoeiras, na Cidade Olímpica, sob a liderança de Mary Márcia.

Após o encontro com a comunidade, Bira saiu em mini carreata pelas ruas e avenidas da região. Essa foi a segunda mini carreata #Bira4000 da campanha, ainda estão programadas outras 5 por outras áreas da grande ilha.

Nesta quinta-feira (27), as atividades começaram logo cedo, às 7h30, com mais uma caminhada com panfletagem #Bira4000 pelas ruas do São Bernardo e da Vila Brasil, sob a liderança do Luso.

No período da tarde, às 16 horas, Bira vai caminhar ao lado dos militantes e do Carlos Henrique na Vila Conceição. A concentração será na Igreja Católica do Altos do Calhau. As atividades do dia terminam com uma reunião ampliada da militância #BiraFederal4000 e #Honorato13444, no bairro do João de Deus, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *