Vídeo: Flávio Dino é aplaudido de pé em restaurante de São Luís

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi aplaudido de pé por frequentadores de um restaurante de São Luís. Candidato à reeleição, Dino mostrou porque é o líder nas pesquisas pela receptividade da população.

Flávio Dino foi ao restaurante para um almoço com o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que esteve na capital maranhense para participar de ato na cidade, mas cancelou a agenda de campanha para acompanhar o estado de saúde do também presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), vítima de um atentado nesta quinta-feira (6).

Dino foi recebido com festa pelas pessoas que gritaram “Flávio Dino, Flávio Dino!”. O pedetista Ciro Gomes endossou o coro. Veja:

2 pensou em “Vídeo: Flávio Dino é aplaudido de pé em restaurante de São Luís

  1. Deixa de postar mentira rapaz… lá o gritaram foi BOLSONARO … esse Verme chamado Ciro Gomes ficou com a cara na merda…. Votarei em Flávio Dino só pra oligarquia não voltar ao PODER…mas, ele não tá merecendo ser reeleito!!! É Bolsomito Presidente do Brasil!!!

  2. COM DEUS —SEMPRE COM DEUS PARA VENCER O MAL/BRUXARIAS / TREVAS —-SEMPRE COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA===== MARANHÃO LIBERTO ===LIBERTO PARA SEMPRE dos eternos ladrões-ladrona====ratões-ratazana de bilhões do Maranhão/Brasil ——– FLÁVIO DINO REELEITO COM 90% DOS VOTOS EM PRIMEIRO TURNO ====== SENADO/MARANHÃO com FORÇA JOVEM —JUVENTUDE ====WEVERTON ROCHA —-ELIZIANE GAMA ——- daremos adeus a eterna VELHARIA carcomida, enferrujada pelas roubalheiras, corrupção , daremos adeus a ROSE ENGANA ==== adeus sarneysss===adeus muradiss===adeus lobõeeesss======adeus MARANHÃO LIBERTO ===MARANHÃO =FICHA LIMPA===

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *